-
Sauda��es
Login
and make this sponsor ad go away
Register for a free account
Bom dia a todos que possam cair nestas terras aportuguesadas do Projeto DI�SPORA* (D*).
Espero poder compartilhar com voc�s d�vidas, cr�ticas e sugest�es.
Antes, que tal nos apresentarmos?
Meu nome � Pedro Penido. Sou jornalista atualmente trabalhando com Internet e Comunica��o Online.
Participo deste projeto por acreditar em sistemas online que sejam descentralizados conceitualmente e estruturalmente.
Vida longa � DIASPORA!
10-05-2011 07:36 AM
# ADS
Sponsors help keep this site free for you to use.
-
Opa!
Estamos a�.
Eu sou Amadeus Folego, desenvolvedor de software! Gosto muito do Diaspora e acho a ideia excelente.
Abra�os.
-
Boas.
O meu nome � David e trabalho ao n�vel da multim�dia. Utilizo bastante as redes sociais para diversos fins e espero usar o Diaspora como ferramente para tudo isso.
-
Time Portugu�s
Bom dia pessoal,
O que acham de nos prepararmos para divulgar o projeto em nossos caminhos online?
Acho que seria uma boa contar com mais brasileiros no projeto.
Al�m disso, podemos ajudar nas tradu��s, ajuda e suporte aos novatos, ajudar no design de novas ferramentas...
O que acham?
Meu nome � Alexander, sou brasileiro, estudo Ci�ncia da Computa��o e trabalho como Designer de impressos e web(!?).
Trabalho numa organiza��o n�o governamental, estou conferindo o projeto DI�SPORA na tentativa de encontrar uma boa solu��o para nossas redes.
Estou muito surpreendido com a ideia da DI�SPORA e vejo como uma fant�stica solu��o para a liberdade na web!
Sigo conferindo os progressos e buscando respostas, espero poder contribuir com a comunidade.
Vida longa � DIASPORA!
-
Bem-vindos
Sejam todos bem-vindos, meus caros.
O que acham de criarmos um Hub?
Voc� tem os conhecimentos para tanto, Alexander?
Att;
Hub? N�o conhe�o o termo.
Pode me esclarecer melhor?
-
Hub x Pod
Foi mal, pessoal.
Quis dizer POD, o centro nervoso de um provedor DIASPORA, como podem ver no link a seguir:
https://github.com/diaspora/diaspora...nning-Diaspora
E ent�o?
Eu tenho um server, mas n�o sei programar em Ruby.
Att.
Meu nome � Luciano Capistrano. Sou arquiteto e j� a algum tempo venho ouvindo falar no DIASPORA. Hoje meu convite finalmente chegou. Espero que ele de conta de toda a revolu��o que promete!
abra�os!
-
Revolu��o
Bom dia,
A "(r)evolu��o" prometida pelo DIASPORA depende, em grande parte, do que n�s, comunidade, possamos fazer pelo sistema, que, como j� devem todos saber, � aberto � nossa participa��o.
!!!